Uma visão espiritual das fobias, do transtorno do pânico, da depressão severa, das dores crônicas, etc.

Atualmente, surge uma visão a respeito das fobias, do pânico, da depressão severa, das dores crônicas, etc., bem diferente da visão tradicional, de que são doenças, patologias, transtornos, enfim, algo ruim. Essa nova visão enxerga como uma tentativa do nosso Espírito de “botar para fora” situações traumáticas de outras encarnações, em sua tentativa de limpar-se, de purificar-se e, para isso, precisa libertar-se de tudo o que adquiriu enquanto aqui na Terra, e essas “poluições” que jazem escondidas dentro do Inconsciente, precisam ser, então, exoneradas. 
Todos nós trazemos em nosso Espírito traumas, medos, tristezas, dores, etc., do nosso passado, de outros séculos, e isso jaz escondido em nosso Inconsciente. São “impurezas” que necessitam ser eliminadas para que nosso Espírito vá se “limpando” disso, na sua busca da purificação. Quando chega o momento de nos libertarmos dessas situações, elas começam a aproximar-se da linha divisória que separa o Inconsciente do Consciente, querendo aflorar, necessitando sair lá de dentro, para nos libertarmos delas. A pessoa começa, então, a sentir os sintomas que vêm lá de dentro do seu Inconsciente, o medo, a angústia, a tristeza, a solidão, a dor, e a isso chama-se Fobia, Transtorno do Pânico, Depressão severa, e muitas dores físicas crônicas sem diagnóstico firmado e sem tratamento, que são também isso. 
Por não lidarem com a Reencarnação, os psicólogos, os médicos e os psiquiatras iniciam uma busca de onde vêm esses sintomas, na infância ou no passado recente do seu paciente geralmente infrutífera, e o tratamento é constituído de sessões de terapia, de técnicas específicas e de medicamentos químicos, que freqüentemente aliviam os sintomas, melhoram a vida das pessoas, mas raramente promovem uma cura real. Tudo aquilo continua lá dentro, querendo sair, e não consegue sozinho, necessita que alguém ajude a abrir a porta do porão para que possam sair. Nós, que lidamos com a Regressão e que acreditamos na Reencarnação, sabemos que a origem desses sintomas, em sua imensa maioria, está em nossas encarnações passadas e se uma situação traumática do passado quer sair de dentro do Inconsciente, isso é ruim ou bom? É ruim no que a pessoa sente mas é potencialmente bom, se aquilo que quer sair, quer exonerar-se, alcance esse objetivo, se a tentativa de eliminação for alcançada. O que nós, terapeutas, devemos fazer então? Ajudar o Espírito a realizar essa tarefa, ajudá-lo a libertar-se daquilo, a libertar-se daquele fardo centenário ou milenar. Devemos abrir a porta do porão e deixar tudo aquilo sair. 
As pessoas que sentem esses sintomas estão tendo a oportunidade de poderem, finalmente, libertar-se dessas situações traumáticas, desses medos, dessas angústias, dessas dores, mas para que isso aconteça é necessário que profissionais sérios, competentes e responsáveis abram o seu Inconsciente e permitam que elas saiam lá de dentro, que sejam exoneradas. As pessoas sofredoras das fobias, do pânico, da depressão severa, das dores crônicas, etc., podem aproveitar a oportunidade para libertarem-se dessas situações do seu passado, não com medicamentos paliativos, que baixam a sua adrenalina e sua dopamina e elevam a sua serotonina, mas com a exoneração do material psicopatogênico que quer sair. O Espírito quer libertar-se daquilo? Nós auxiliamos. Somos aliados da Natureza, e a ajudamos a fazer o que ela quer fazer: uma Cura verdadeira. 


Anúncios

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 10 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional e de SP dos Grupos de RAD(Regressão À Distância) da ABPR. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s