Câncer

 

cancer1

Eis as informações mais recentes sobre CÂNCER da Universidade Johns Hopkins:
“Depois de anos dizendo as pessoas que a QUIMIOTERAPIA é a única maneira de tentar eliminar o CÂNCER, pesquisadores da Universidade JOHNS HOPKINS estão finalmente comprovando que há um CAMINHO ALTERNATIVO(ver post https://higamarcio.wordpress.com/2012/08/04/celulas-diferenciadastumores-nodulos-e-cistos/).

1. Cada pessoa tem células de câncer no corpo. Estas células cancerosas não aparecem nos testes padrões, até que elas se multipliquem em alguns bilhões. Quando os médicos dizem aos pacientes de câncer que não há mais nenhuma célula de câncer nos seus corpos, após o tratamento, isto significa apenas que os testes são incapazes de detectar as células cancerosas, porque elas não atingiram o tamanho detectável.
2. As células cancerosas podem ocorrer de 6 a mais de 10 vezes na vida de uma pessoa.
3. Quando o sistema imunológico da pessoa é vigoroso, as células cancerosas serão destruídas e impedidas de se multiplicarem e formarem tumores, nódulos e cistos.
4. Quando uma pessoa tem câncer, isto significa que ela tem múltiplas deficiências nutricionais. Isto poderia ser devido a fatores genéticos, ambientais, alimentares e fatores de estilo de vida.
5. Para superar as múltiplas deficiências nutricionais, uma mudança de dieta e inclusão de suplementos irão fortalecer o sistema imunológico.
6. Quimioterapia envolve o envenenamento das células cancerosas de rápido crescimento e também destróem as células saudáveis do organismo, e podem causar danos em órgãos como fígado, rins, coração, pulmões, etc.
7. Radiação, ao destruir as células cancerosas, também causam queimaduras, cicatrizes, e danificam as células saudáveis dos tecidos e órgãos.
8. O tratamento inicial com quimioterapia e radiação, freqüentemente, reduzirão o tamanho do tumor. Entretanto, não resulta em destruição total deste.
9. Quando o corpo tem uma carga muito grande de toxinas da quimioterapia e da radiação, o sistema imunológico está comprometido ou destruído, a pessoa pode sucumbir a vários tipos de infecções e complicações.
10. Quimioterapia e radiação podem aumentar as células cancerosas, ajudando a se tornarem resistentes e de difícil destruição. Cirurgia também pode produzir mais células cancerosas e espalhar para outras partes.
11. Uma forma eficaz de combater o câncer é “matar de fome” as células cancerosas, não as alimentando do que necessitam para múltipla-lás. O que alimentam as células cancerosas são:
a. O açúcar é um alimentador do câncer. Ao eliminar o açúcar é cortada uma importante fonte de alimentação para as células cancerosas. Nota: Os substitutos do açúcar feitos com Aspartame é prejudicial. Um substituto natural seria o mel natural ou melado, mas apenas em quantidades muito pequenas. O sal de mesa tem uma substância química para torná-lo branco. Melhor alternativa é o sal marinho.
b. O leite faz o corpo produzir muco, especialmente no trato gastro-intestinal. O câncer se alimenta de muco. Ao cortar o leite e substituindo-o por leite de soja não adoçado, as células cancerosas vão morrer de fome.
c. Células cancerosas prosperam em um ambiente ácido. Uma dieta a base de carne é ácida e a melhor alternativa é comer peixe e galeto em vez de carne bovina ou suína. A carne também contém antibióticos para gado, hormônios de crescimento e parasitas, que são prejudiciais, especialmente para pessoas com câncer.
d. Uma dieta feita com 80% de vegetais frescos e sucos, grãos inteiros, sementes, nozes e um pouco de frutas ajudam a pôr o corpo em um ambiente alcalino. Cerca de 20% podem ser de alimentos cozidos, inclusive feijões. Sucos de vegetais frescos proporcionam enzimas vivas que são facilmente absorvidas e alcançam até níveis celulares dentro de 15 minutos, para nutrir e aumentar o crescimento das células saudáveis. Para obter enzimas vivas, para formar células saudáveis, tente ingerir sucos de vegetais frescos (a maioria dos legumes, inclusive brotos de feijão) e comer alguns legumes crus, 2 ou 3 vezes ao dia. As enzimas são destruídas a temperaturas de 104 graus Fahrenheit (40 graus C).
e. Evite café, chá e chocolate, que contêm muita cafeína. O chá verde é uma alternativa melhor e tem propriedades anticancerígenas. Água – melhor beber água purificada ou filtrada, para evitar as toxinas conhecidas e metais pesados da água de torneira. Água destilada é ácida, evite-a.
12. Proteína de carne é difícil de digerir e requer muitas enzimas digestivas. Carne não digerida, restante nos intestinos, irá apodrecer e conduz a uma maior acumulação tóxica.
13. Paredes das células cancerosas têm uma cobertura de proteína dura. Evitar ou comer menos carne libera mais enzimas para atacar as paredes de proteína das células cancerosas e permite que as células de defesa do corpo destruam as células cancerosas.
14. Alguns suplementos constroem o sistema imunológico (anti-oxidantes, vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais, etc) para permitir que as células de defesa do corpo possam destruir as células cancerosas. Outros suplementos, como vitamina E, são conhecidos por causar apoptose, ou morte celular programada, método normal do corpo de se livrar das células estragadas, indesejáveis ou desnecessárias.
15. O câncer é uma doença da mente, corpo e espírito. Um espírito pró-ativo e positivo ajudará o guerreiro do câncer a ser um sobrevivente. Raiva, mágoa e amargura põem o corpo em estresse, num ambiente ácido. Aprenda a ter um espírito clemente e amoroso, a relaxar e desfrutar a vida.
16. As células cancerosas não podem prosperar num ambiente oxigenado. Exercitando diariamente e profundamente a respiração ajuda a obter mais oxigênio até o nível celular. A terapia de oxigênio é outra maneira usada para destruir as células cancerosas.”

Anúncios

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 10 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional e de SP dos Grupos de RAD(Regressão À Distância) da ABPR. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Saúde e Bem-Estar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s