Frutas

frutas

Fruta é o mais perfeito alimento, gasta uma quantidade mínima de energia para ser digerida e dá ao corpo o máximo retorno.

O único alimento que faz o cérebro trabalhar é a glicose.

A fruta é principalmente frutose(que pode ser transformada em glicose com facilidade) e na maioria das vezes composta de 90% a95% de água. Isso significa que limpa e alimenta ao mesmo tempo. O único problema é que a maioria das pessoas não sabe como consumí-las de forma que o corpo use efetivamente os seus nutrientes. Deve comer-se as frutas sempre com o ESTÔMAGO VAZIO!

Por que? A razão é que as frutas não são, em princípio, digeridas no estômago, e sim, no intestino delgado. Passam rapidamente pelo estômago, dali indo para o intestino, onde libertam os seus açúcares. Mas se houver carne, batata ou amidos no estômago, as frutas ficam presas e começam a fermentar. Já comeu alguma fruta à sobremesa após uma farta refeição, e passou o resto do dia arrotando aquele descorfotável sabor restante? É porque não a comeu de maneira adequada, ou seja, com o ESTÔMAGO VAZIO.

A melhor espécie de fruta é a fresca ou o suco natural extraído dela. Não se deve beber suco artificial enlatado ou “de caixinha”. Por que? Na maioria das vezes o suco foi aquecido no processo pelo qual o recipiente é vedado e a sua estrutura tornou-se ácida.

Quer fazer um ótimo investimento? Compre uma centrifugadora. Pode ingerir o suco extraído na centrifuga como se fosse a fruta, com o ESTÔMAGO VAZIO. E é digerido tão depressa que após 15 a 20 minutos pode-se comer uma refeição.

O Dr.Willian Castillo, chefe da Clínica de Cardiologia FRAMINGTON, de Massachusetts, declarou que fruta é o melhor alimento que podemos consumir pois nos protege contra doenças do coração.

As frutas contêm bioflavinóides, que evitam que o sangue se torne espesso e obstrua as artérias. Também fortalecem os vasos capilares, e esses quando enfraquecem quase sempre provocam hemorragias internas e ataques cardíacos.

Posts relacionados:

Água – O Melhor Remédio!

CÂNCER – Prevenção e Cura com Vitamina B17 – mandioca

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 10 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional e de SP dos Grupos de RAD(Regressão À Distância) da ABPR. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s