Destemor

downloadÉ uma qualidade do amor que dá a pessoa a postura e a habilidade de confrontar e experimentar o medo, e ainda continuar a agir decisivamente em qualquer situação onde ela for considerada necessária.

Isto faz com que ela não tenha medo de ser autêntica, de ser vulnerável, de expressar como se sente e não precisa fingir ser alguém quem não é.

Ela ousa arriscar fazer coisas que o outro tem medo de executar, deixa o seu brilho original, que é o agir através dela, em tudo que faz.

Pessoas destemidas são boas para pedir e receber ajuda e elas esperam ter sucesso e acreditam firmemente que vai acontecer, onde tem a convicção de que o melhor ainda está por vir! Destemor emana da fonte do poder divino interno. É o desejo de viver a vida que a pessoa deseja viver sem prestar muita atenção para aquilo que as outras dizem, porque sabe que ela nunca irá agradar a todos, e que raramente é bom sacrificar-se para acomodar alguma crença de outra pessoa a cerca do que deveria ser ou que deveria fazer, e ama a todos por serem seres humanos.

Ela tem discernimento de que a fortuna favorece as pessoas que são corajosas, ousadas, porque elas recusam ser levadas a aceitar qualquer limitação, onde entende que apenas as limitações que tem na vida são aquelas que ela coloca para si mesma, ou que permite que outra pessoa as coloque.

Ela aceita de todo coração os princípios das leis do Universo e de que elas emanam o amor do Criador. Usualmente essas limitações estão muito longe do que ela é capaz atualmente.

Ela não tem a preocupação a cerca com que irá acontecer no futuro e aproveita cada momento de sua vida.

Ela esculpe o seu próprio caminho através da vida e através da sua experiência, e sabe de que não existe outro sentimento como esse no mundo.

Ela permaneça aberta a todas as possibilidades, deixando ir embora qualquer expectativa preconcebida, escolhendo viver a vida da forma que com que a vida se apresenta a ela.

Ela trabalha em direção as suas metas, mas observa os sinais de que precisa calibrar, não ficando cheia de medo ao aceitar mudanças, e ao fazer isso, cria uma vida extraordinária.

As pessoas precisam se permitir cometer erros, pois é através deles que se aprende e se cresce realmente à medida que elas aprendem com as suas falhas.

Para fazer isso, a pessoa precisa liberar o medo do julgamento e de esperar a aprovação dos outros.

Superar o medo e tornar-se destemido requer uma perspectiva interna de que a pessoa pode crescer e mudar, se ela escolheu mudar .

Nada é imutável, podemos fazer mudanças. Leva tempo e prática, mas é uma prática que vale a pena.

©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/

 

Anúncios

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 10 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional e de SP dos Grupos de RAD(Regressão À Distância) da ABPR. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s