Psicoterapia Reencarnacionista: A Psicologia da Nova Era

imagesA Psicoterapia Reencarnacionista é uma terapia importante para que as pessoas possam viver de uma forma edificante, realizar seus trabalhos na Terra e evoluir espiritualmente.

Ela ajuda o Ser humano a se tornar observador de si mesmo e do seu entorno, para entender com clareza as situações da vida, eliminando as ilusões terrenas, que como um véu obscuro, muitas vezes, encobrem a essência da vida. 

Um ponto de partida para entendermos esta terapia, é sabermos que ela concebe o Ser humano como um Espírito que possui um corpo.

O corpo é o veículo que o Espírito possui para poder atuar na Terra e cumprir o seu projeto encarnatório, aprendendo as lições que tem que aprender, quaisquer que sejam.

E sendo o Espírito eterno, o nascimento e a morte de uma pessoa, são experiências de uma mesma e infinita “viagem”: A Vida.

Cada uma delas, o nascimento e a morte, representa a continuidade e não o começo ou o fim. 

Desse modo, o Psicoterapêuta Reencarnacionista, ao receber uma pessoa em seu consultório, buscando orientações para tratar de seus desconfortos físicos, emocionais e / ou espirituais, fará uma avaliação que abrangerá um tempo sem limites, ou seja, irá para um período anterior ao seu nascimento, e a um tempo posterior à morte do seu corpo físico.

A Psicoterapia Reencarnacionista vai inconsciente a dentro, como já orientava Sigmund Freud, no final do século XIX e início do século XX. 

O nosso subconsciente registra todas as nossas vivências, de outras épocas e de outros lugares.

Determinadas situações que se apresentam na nossa vida, podem trazer à tona lembranças carregadas de sentimentos e sensações negativas muito fortes, provocando angústia, medo, pânico, fobia, depressão, etc., incompreensíveis sem uma investigação profunda, para além da atual encarnação.

Assim, a Psicoterapia Reencarnacionista trabalha na investigação da causa desse desconforto, dessa doença, indo lá na sua origem.

Para essa investigação, uma ferramenta importantíssima é a Regressão Terapêutica.

Através dela, a pessoa acessa situações de sofrimento, histórias, fatos que ainda estão influenciando a sua vida nesta encarnação. 

A Regressão Terapêutica pode nos dar acesso a Vidas Passadas e nos beneficiar, principalmente em dois aspectos:
– Poderemos ver como fomos em encarnações passadas, quais foram as nossas inferioridades e o nosso padrão comportamental, para compararmos como somos hoje e percebermos o que estamos repetindo, encarnação após encarnação. Assim, poderemos saber o que devemos melhorar em nós e fazermos a reforma íntima.
Pode ser rigidez, tristeza, timidez, depressão, compulsão, preguiça, medo, ganância, ciúme, raiva, ansiedade, inferioridade, superioridade, mágoa e tantos outros sentimentos e pensamentos que nos causam sofrimento e podem, com o passar do tempo, se materializar em nosso corpo físico como doenças. Acreditamos que por trás de cada dor há uma outra dor, e que, as doenças, antes de se materializarem no corpo físico eram sentimentos ou pensamentos negativos.
– Poderemos recordar também situações de vidas passadas às quais ainda estamos sintonizados e que estejam nos afetando, e fazermos o desligamento. O final da Regressão ocorre quando a pessoa recorda que chega ao término da vida acessada e que já está no Mundo Espiritual e, sentindo-se bem, liberta das lembranças e sensações físicas e / ou psíquicas dolorosas. 

A Regressão Terapêutica, realizada por profissionais formados e autorizados pela ABPR, (Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista), é ética e segura, curando e libertando a pessoa de desconfortos e doenças, muitas vezes, consideradas crônicas, como por exemplo, a depressão, a doença do pânico, a fibromialgia, a fadiga, etc. 

Com este olhar transcendental sobre a vida terrena abre-se a possibilidade para uma maior expansão da consciência individual, proporcionando melhores condições para a realização da reforma íntima e o desligamento de situações traumáticas, eliminando dores físicas e psicológicas.

Pode-se ainda, desvendar os motivos pelos quais reencarnamos desta vez, qual a nossa missão pessoal, fazendo a transformação em busca de purificação física e espiritual. Desse modo, poderemos eliminar das nossas vidas muito do que nos trás desconforto e nos tira a paz, ter um olhar amoroso e cuidador para com os nossos semelhantes e para com toda a natureza que nos cerca.

Com isso, elevaremos a nossa freqüência e ascenderemos espiritualmente. 

Portanto, a Psicoterapia Reencarnacionista, veio para ajudar as pessoas a se libertarem de suas características negativas e das ilusões terrenas, possibilitando que se apeguem firmemente aos aspectos realmente necessários para o projeto evolutivo espiritual de cada um.

Marlene Klitzke – Psicoterapeuta Reencarnacionista e Ministrante de Curso de Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica em Passo Fundo/RS .

Não percam a oportunidade de conhecer este trabalho e fazer parte desta jornada, se sentirem o chamado!

http://portalabpr.org/cursos-abpr/

http://portalabpr.org/cursos-busca/

Anúncios

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 10 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional e de SP dos Grupos de RAD(Regressão À Distância) da ABPR. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s