As Diferenças de Cada Um

por Joana Misako Okoshi – Em Sintonia Com A Vida

 

Você já deve ter se perguntado por que algo surpreendente, ou mesmo, aquilo que você vem trabalhando intensamente, não acontece, ou então, por que alguém interessante não surge na sua vida.

Geralmente, a conclusão que se faz sobre esses questionamentos é que sempre algo em nós não está adequado, porque estamos acostumados a olhar para os objetivos não-realizados ou para os anseios não alcançados, como consequência de algo errado em nós mesmos.

Na realidade, não há nada de errado conosco, pois cada um de nós é um indivíduo.

Assim, somos diferentes uns dos outros.

A cada encarnação, nascemos em um país com as características físicas da raça, onde aprendemos a sentir, a pensar e a agir de acordo com a cultura local.

E quanto às diferenças nos potenciais?

A habilidade já desenvolvida por alguém você pode ainda não ter tido a chance de adquirir, talvez por ainda não ser prioritário para a sua encarnação.

Da mesma forma, também pode acontecer com uma capacidade que você já conquistou, e outros ainda não.

Por outro lado, na nossa infância ou já sendo adultos, acreditamos também em muitos conceitos negativos que ouvimos a nosso respeito, como quando nos chamavam de tagarela.

Na realidade, estávamos treinando o nosso poder de comunicação e expressão, ou então, de irrequieto, que era a nossa vitalidade e dinamismo vindos à tona.

Então, o que você definiu como inadequado pode conter uma grande qualidade que você está bloqueando, por ter acreditado que era algo negativo.

O essencial é enxergarmos exatamente quem somos, percebendo com humildade os nossos pontos fracos, mas principalmente os fortes, sem a pretensão de querer ser o que ainda não conseguimos ser, aprovando-nos no que já sabemos ser.

O importante é ter a nossa própria aprovação, compreendendo que nada em nós pode ser inadequado, mas que temos, sim, uma característica muito especial que nos distingue dos demais, e que nos torna únicos e muito interessantes.

Qual é a sua avaliação de si mesmo?

Olhe com bastante positividade para a sua característica, que é o que há de diferente em você, e permita que, assim, todos possam vê-la de mesma forma.

Se você não o fizer, ninguém o fará!

 

 

Estão dispostos a descobrirem Qual é a Finalidade Dessa Atual Encarnação? Qual é a Sua Verdadeira Missão de Alma? Quais Talentos e Aptidões se encontram ocultos ainda? Qual a diferença entre aproveitarmos a Vida e/ou a Encarnação?

Agendem uma consulta e venham conhecer o Instituto Sofia Higa, pois há grandes possibilidades de encontrarem o que realmente precisam, além de obterem Saúde, Bem Estar, Consciência e Poder sobre Suas Encarnações!

Fiquem na PAZ e deixem seus comentários abaixo, gratidão!

 

Marcio Higa

11 99564-3576(VIVO)/Whatsapp

marcio_higa@hotmail.com

Anúncios

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 10 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional e de SP dos Grupos de RAD(Regressão À Distância) da ABPR. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s