E a Sua Alegria de Viver?

por Joana Misako Okoshi – Em Sintonia Com A Vida

 

Como tem estado a sua vida ultimamente?

Ela tem lhe trazido experiências leves e ricas ou difíceis e sofridas?

Os eventos que atraímos para nossas vidas nada mais são do que a concretização das posturas internas adotadas, conforme o que acreditamos ser o melhor para nós.

Vamos verificar o quão sério nos comportamos diante das diversas situações da vida, por não nos dar conta de que seriedade nada tem a ver com responsabilidade.

Podemos ser muito alegres e responsáveis ao mesmo tempo.

Fomos educados para enxergar o mundo e as coisas da vida de maneira muito séria, e aprendemos que essa é a melhor atitude a tomar diante da vida.

Assim, muitas vezes nos sentimos pressionados porque nos deixamos impressionar por todas essas filosofias, religiões, culturas e valores morais criados pelos homens, carregados de muita seriedade, mas que pouco ajudam os próprios homens a serem felizes.

Quando entramos em contato com valores espirituais, não os formulados pela mente humana, e sim, aqueles inerentes ao próprio espírito, decorrentes das verdades de cada um, conseguimos sentir uma expansão e perceber o quanto podemos nos permitir a ser alegres, livres, soltos, e a agir mais na confiança e segurança proporcionadas pela vida.

Estamos todos neste mundo para viver uma grande aventura, a de experimentar o novo, o diferente, a busca pelo desconhecido e, nesse caminhar, precisamos deparar com erros e acertos, sempre tendo o crescimento como resultado.

Então, porque não caminhamos com o máximo de alegria possível?

Pois assim, estaremos materializando oportunidades para sermos mais leves e bem humorados.

Afinal, de que tem adiantado tanta “seriedade”?

Por que não tentamos imprimir mais alegria em tudo o que fazemos no nosso dia a dia?

Repare na natureza.

Ela celebra a alegria da vida o tempo inteiro, através do canto do pássaro, da beleza da flor, através do frescor da manhã, do colorido do pôr-do-sol e do sorriso puro, ainda não- contaminado, de uma criança.

O quanto conseguimos viver como essa criança – que arrisca dar os passos em direção ao desconhecido com toda confiança em si e na vida, achando graça até numa eventual queda, sempre com a capacidade de se maravilhar com tudo à sua volta – é o quanto conseguiremos de alegria e contentamento em nossas vidas.

 

Como está a sua vida atualmente, com mais Alegria ou Tristeza? Qual a voz que está no comando, o da Razão ou a do Coração? Qual a diferença entre aproveitarmos a Vida e/ou a Encarnação?

Agendem uma consulta e venham conhecer o Instituto Sofia Higa, pois há grandes possibilidades de encontrarem o que realmente precisam, além de obterem Saúde, Bem Estar, Consciência e Poder sobre Suas Encarnações!

Fiquem na PAZ e deixem seus comentários abaixo, gratidão!

 

Marcio Higa

11 99564-3576(VIVO)/Whatsapp

marcio_higa@hotmail.com

 

 

 

Anúncios

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 10 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional e de SP dos Grupos de RAD(Regressão À Distância) da ABPR. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s